Representação e cooperação

Home > AEM >Representação e cooperação

Representação e cooperação

Conselho Directivo da European Issuers -  Director Executivo da AEM é membro do Conselho de Direcção.

O Conselho Directivo estabelece as principais prioridades da European Issuers, delibera sobre os assunto que digam respeito à missão da associação e implementa as decisões da Assemebleia Geral.

 - Conselho Directivo da EI

 

Conselho Consultivo CMVM - Presidente e o Director Executivo da AEM são membros do Conselho Cunsultivo da CMVM

O Conselho Consultivo, órgão de consulta e assessoria da CMVM, é composto, de acordo com o n.º 1 do artigo 28º do Cód.MVM, por um conjunto de membros representantes de várias instituições relacionadas com o mercado de valores mobiliários. A Lei atribui-lhe, no âmbito do artigo 30º do Cód.MVM, duas competências fundamentais: pronunciar-se sobre todos os assuntos que lhe forem submetidos pelo Conselho Directivo da CMVM e apresentar, por sua própria iniciativa, quaisquer recomendações ou sugestões que considere apropriadas para a adequada estruturação, regulamentação e funcionamento dos mercados de valores mobiliários.

 - Membros

 

Comité Consultivo Geral da Interbolsa - Director Executivo da AEM é membro do Comité Consultivo Geral da Interbolsa

O Comité Consultivo Geral é chamado a pronunciar-se sobre questões e matérias respeitantes à actividade global da INTERBOLSA, que sejam do interesse de todos ou da grande maioria dos seus utilizadores.

 - Comité Consultivo Geral da Interbolsa

 

Comissão de Honra da Infovalor

A Comissão de Honra tem uma função consultiva e de aconselhamento à organização integrando individualidades e instituições de reconhecido mérito.

- Comissão de Honra da Infovalor

AEM - Associação de Empresas Emitentes de Valores Cotados em Mercado / geral@aem-portugal.com